PROCURADOS: Polícia divulga fotos de seis envolvidos no ataque a uma viatura em frente ao Fórum Henoch Reis

Fotos: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Adalberto Salomão Guedes da Silva, 32; Everton Pereira da Souza, 29; Jarlison da Silva Martins Amazonas, 27; Johnsson Alves Barbosa, 34; Kaio Wellington Cardoso dos Santos, 29; Samuel Alves de Andrade, 23; e mais dois indivíduos, conhecidos como “Fedor/Piu-Piu”, 20, e “Zarro”, 30.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, os indivíduos possuem envolvimento no ataque a uma viatura da PC-AM, ocorrido em frente ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no dia 6 de janeiro deste ano.

“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem deles. Caso reconheçam esses indivíduos, ou saibam dos seus paradeiros, é importante realizar a denúncia para que possamos capturá-los. A identidade do informante será preservada”, ressaltou Cunha.

Os procurados, da esquerda para a direita, Adalberto Salomão Guedes da Silva, Everton Pereira da Souza e Jarlison da Silva Martins AmazonasFotos: Divulgação/PC-AM

Da esquerda para a direita, Johnsson Alves Barbosa, Kaio Wellington Cardoso dos Santos e Samuel Alves de Andrade. Fotos: Divulgação/PC-AM

Disque-denúncia

As denúncias devem ser efetuadas pelo número (92) 98118-9535, da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.