Caetano Veloso faz homenagem a Bruno Pereira e Dom Phillips durante show

O artista estendeu uma bandeira com os rostos de Bruno e Dom e perguntou: “Por que pararam as investigações?”. Foto: Reprodução Twitter

O indigenista Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Phillips foram homenageados pelo cantor Caetano Veloso, neste sábado (18). O artista estendeu uma bandeira com os rostos dos dois, durante um show da turnê “Meu Coco”, apresentado em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Parte da plateia gritou “Fora, Bolsonaro!” e, em seguida, Caetano Veloso voltou ao microfone e questionou: “Por que pararam as investigações?”

Bruno Pereira e Dom Phillips desapareceram no Vale do Javari (AM), no dia 5 deste mês, quando faziam o trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael até a cidade de Atalaia do Norte. Os restos mortais de ambos foram encontrados no dia 15, depois que um dos suspeitos informou o local em que havia enterrado os cadáveres, a cerca de 3,1 quilômetros da região onde eles foram mortos a tiros.

Três suspeitos já foram presos durante as investigações: Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado” – que confessou o crime no dia 15 –; o irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, vulgo “Dos Santos”, e Jeferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha”.

A polícia identificou mais cinco homens que ajudaram a enterrar os corpos de Bruno e Dom.

Veja vídeo (Reprodução Twitter):

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *