Polícia identifica mais cinco homens que ajudaram a enterrar os corpos de Bruno e Dom

Fotos: Divulgação

Mais cinco homens suspeitos de ajudar a enterrar na mata os corpos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips foram identificados pela polícia. Os nomes deles, porém, não foram relevados.

Com esses novos nomes, sobe para oito o número de envolvidos no assassinato de Bruno e Dom.

Os dois desapareceram no Vale do Javari (AM), no dia 5 deste mês, quando faziam o trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael até a cidade de Atalaia do Norte

Os restos mortais de ambos foram encontrados no dia 15, depois que um dos suspeitos informou o local em que havia enterrado os cadáveres, a cerca de 3,1 quilômetros da região onde ocorreu o crime.

Três suspeitos já foram presos durante as investigações: Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado” – que confessou o crime no dia 15 –; o irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, vulgo “Dos Santos”, e Jeferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha”. Os três estão na carceragem da 50ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Atalaia de Norte.

Os suspeitos que devem ser indiciados pelo crime de ocultação de cadáver responderão as acusações em liberdade, pois o crime prevê uma pena inferior a 4 anos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *