Polícia divulga fotos de envolvidos em assalto a empresa de telecomunicações

Fotos: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), divulgou a imagem Ulisses Fernando Silva dos Anjos, 23, Wemerson Barbosa Rodrigues, 26, e um terceiro indivíduo, ainda não identificado, por envolvimento em roubo a uma empresa de telecomunicações, ocorrido na segunda-feira (30/5), no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Um quarto indivíduo identificado como Thomas Jefferson Pantoja Matias, 30, foi preso nesta terça-feira (31) em posse de dois notebooks e um celular frutos do assalto.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, os três indivíduos são de alta periculosidade. Dois deles respondem a processo criminal e o outro usa tornozeleira eletrônica.

Disque-denúncia

As pessoas que souberem dos paradeiros deles, devem ligar para o número (92) 99427-5821, da DERFD, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *