Motociclistas ficam feridos em acidentes; um dos motoristas não prestou socorro e ameaçou dizendo ter arma

Motociclistas ficam feridos ao serem atingidos por carros em diferentes avenidas de Manaus

Dois motociclistas ficaram feridos na noite deste sábado (28), ao serem atingidos por carros em diferentes avenidas da zona Norte de Manaus.

O primeiro caso ocorreu no conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova. O motociclista, que estava trabalhando como motoboy, trafegava pela avenida Francisca Mendes quando foi atingido pelo carro.

Ele ficou caído no chão e o condutor do outro veículo, aparentemente embriagado, ainda o culpou pelo acidente e fez ameaças. Ele fugiu do local sem prestar socorro.

Socorrido

O motoboy foi socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Trabalhadores da classe estiveram reunidos no local, revoltados com o condutor do carro, que ameaçando ao dizer ter uma arma de fogo em casa.

Já na avenida Torquato Tapajós, outro motociclista foi atingido por um carro em frente de uma escola particular. A vítima havia acabado de sair de uma partida de futebol.

Ele trafegava no sentido Centro-bairro quando foi batido por uma picape pertencente a uma empresa de ônibus. Ele ficou caído na pista.

O condutor do veículo ficou no local e prestou socorro. A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) a uma unidade de saúde próxima.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *