
Joelma gravará o DVD “Isso É Calypso na Amazônia”, no Sambódromo. Foto: Reprodução Instagram
Com show marcado para este sábado (14), quando será gravado o DVD “Isso É Calypso na Amazônia”, no Sambódromo de Manaus, a cantora Joelma postou nas suas redes sociais vídeos de sua chegada à capital amazonense.
Hoje (13), a artista almoçou na Casa Paraense e, nas suas redes sociais, foram postadas imagens dos preparativos para o show de amanhã.
Os ingressos estão à venda na Central Oba Ingressos, localizada nos shoppings Millennium e Manauara, e as vendas pela internet são pelo site baladapp.com.br. A realização do show em Manaus é da Fábrica de Eventos.