Suspeito de envolvimento no homicídio de cabo da PM é morto na tarde desta quarta-feira (4)

“Tio Naldo” foi executado a tiros em cima de uma cama, na presença da sua mulher. Fotos: Divulgação

Reinaldo da Silva, conhecido como “Tio Naldo”, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (4), dentro de uma residência na comunidade Parque Solimões, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Naldo é apontado como principal suspeito do homicídio do cabo da Polícia Militar Isaías Filho, ocorrida na manhã desta quarta-feira (4), e de outras três pessoas ontem (3). Todos os crimes ocorreram no mesmo local, na rua Praia do Forte, na Comunidade Parque Riachuelo, no Tarumã.

O nome de Naldo é citado em áudios que foram compartilhados em aplicativos de mensagem. Em um desses áudios, uma pessoa comemora a morte, hoje, de um cabo da PM e diz que Tio Naldo pagará uma “churrascada”. A mesma pessoa diz, em um segundo áudio, que Naldo teria comprado dez caixas de fogos de artifícios para acender durante essa comemoração.

O corpo de Naldo foi encontrado por vizinhos, após ouvirem disparos de arma de fogo. Testemunhas contaram que os suspeitos chegaram em dois carros e, após estacionarem em frente à casa onde Naldo estava, entraram e o executaram em cima de uma cama. A mulher dele presenciou o crime.

Cabo da PM

Isaías Filho era cabo da Polícia Militar e foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4), no quintal de uma casa na rua Praia do Forte, na Comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

O corpo dele foi encontrado no quintal da mesma casa onde três homens foram mortos a tiros ontem (3). Ele era vizinho desses três homens. A polícia vai investigar se o crime pode se tratar de retaliação.

O governador Wilson Lima chegou a usar suas redes sociais para informar a população que determinou à Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) empenho total de forças nas buscas pelos responsáveis do homicídio de Isaías Filho.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.