Suspeito de envolvimento no homicídio de cabo da PM é morto na tarde desta quarta-feira (4)

“Tio Naldo” foi executado a tiros em cima de uma cama, na presença da sua mulher. Fotos: Divulgação

Reinaldo da Silva, conhecido como “Tio Naldo”, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (4), dentro de uma residência na comunidade Parque Solimões, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Naldo é apontado como principal suspeito do homicídio do cabo da Polícia Militar Isaías Filho, ocorrida na manhã desta quarta-feira (4), e de outras três pessoas ontem (3). Todos os crimes ocorreram no mesmo local, na rua Praia do Forte, na Comunidade Parque Riachuelo, no Tarumã.

O nome de Naldo é citado em áudios que foram compartilhados em aplicativos de mensagem. Em um desses áudios, uma pessoa comemora a morte, hoje, de um cabo da PM e diz que Tio Naldo pagará uma “churrascada”. A mesma pessoa diz, em um segundo áudio, que Naldo teria comprado dez caixas de fogos de artifícios para acender durante essa comemoração.

O corpo de Naldo foi encontrado por vizinhos, após ouvirem disparos de arma de fogo. Testemunhas contaram que os suspeitos chegaram em dois carros e, após estacionarem em frente à casa onde Naldo estava, entraram e o executaram em cima de uma cama. A mulher dele presenciou o crime.

Cabo da PM

Isaías Filho era cabo da Polícia Militar e foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4), no quintal de uma casa na rua Praia do Forte, na Comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

O corpo dele foi encontrado no quintal da mesma casa onde três homens foram mortos a tiros ontem (3). Ele era vizinho desses três homens. A polícia vai investigar se o crime pode se tratar de retaliação.

O governador Wilson Lima chegou a usar suas redes sociais para informar a população que determinou à Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) empenho total de forças nas buscas pelos responsáveis do homicídio de Isaías Filho.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *