Wilson Lima diz que homicídio de cabo da PM ‘não ficará impune’ e exige empenho nas buscas pelos assassinos

Isaías Filho foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4), no quintal de uma casa na Comunidade Parque Riachuelo. Foto: Divulgação

O governador do Amazonas, Wilson Lima, usou suas redes sociais na tarde de hoje (4/5) para informar que determinou à Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e às polícias Civil e Militar que “empenhem força total” para encontrar os responsáveis pelo homicídio do cabo Isaías Filho.

“Determinei que a SSP-AM e as polícias civil e militar empenhem força total nas buscas pelos assassinos do cabo Isaías Filho. À família do policial, garanto que esse crime não ficará impune”, escreveu Wilson Lima.

Reprodução Twitter

Isaías Filho era cabo da Polícia Militar e foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4), no quintal de uma casa na rua Praia do Forte, na Comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

O corpo dele foi encontrado no quintal da mesma casa onde três homens foram mortos a tiros ontem (3). Ele apresentava várias perfurações de arma de fogo no peito.

Isaías era vizinho dos três homens que foram mortos ontem. A polícia vai investigar se o crime pode se tratar de retaliação.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *