30/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Vestibular e SIS: UEA prorroga prazo da prova de Habilidades dos cursos de Dança e Teatro

Publicado em 25 de janeiro, 2022

O prazo foi prorrogado até 23h59 desta terça-feira (25/1). Foto: Divulgação

O prazo para envio dos vídeos dos candidatos aos cursos de Teatro e Dança que concorrem a vagas no Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2021, acesso 2022, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) foi prorrogado até 23h59 desta terça-feira (25/1). Conforme edital, as Provas de Habilidades Específicas para os cursos de Dança e Teatro ocorrem de forma virtual, por meio do envio de vídeos.

Para o curso de Dança, o vídeo com a coreografia deverá ser de 1 minuto a 1 minuto e 30 segundos, não podendo ultrapassar esse limite. O vídeo do curso de Dança deve ser submetido ao formulário correspondente, que pode ser acessado por meio do link https://forms.gle/xbUa2RKgcpsKUJuZA.

Para o curso de Teatro, o candidato deve enviar vídeo de até 3 minutos, para o e-mail [email protected]. A íntegra das instruções de envio está disponível nos Editais do Vestibular e SIS.

O candidato no Vestibular e SIS que não enviar os vídeos para os Cursos de Dança e Teatro, será eliminado. Dessa forma, somente poderá concorrer à segunda opção de curso o candidato que realizar a Prova de Habilidades e for desclassificado, seja por obter nota inferior àquela exigida ou por descumprimento das regras do edital.

Formulário do curso de Dança: https://forms.gle/xbUa2RKgcpsKUJuZA

Edital Vestibular: https://www.vunesp.com.br/UEAM2101/

Edital SIS: https://www.vunesp.com.br/UEAM2102

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.