Pai de traficante é encontrado morto e com mãos e pés amarrados, em Iranduba

Pai e filho foram sequestrados ontem (23) à noite. Foto: Divulgação

O corpo de Renê Gomes Miranda, 44, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24), no ramal do Orlando, na rodovia AM-070, em Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus). A vítima estava com as mãos e pés amarrados. Renê e o filho, Renê Gomes Miranda Filho, 26, vulgo “Bebezão”, foram sequestrados ontem à noite. O paradeiro de “Bebezão” ainda é desconhecido.

De acordo com uma fonte policial, o crime pode ter sido uma retaliação do tráfico de drogas pela morte de Marcelo Nonato Alves, 30, que aconteceu na noite deste domingo (23), por volta das 18h30, na rua Três do Distrito de Cacau Pirêra.

Renê Gomes Miranda Filho, o “Bebezão”, foi sequestrado com o pai, mas supostamente teria conseguido escapar de ser executado. Foto: Divulgação

“Acreditamos que o crime tenha sido consequência da morte de ontem. Marcelo integrava uma facção criminosa rival a do filho de Renê, que se chama Renê Gomes Miranda Filho, o “Bebezão”. Hoje sequestraram pai e filho e acabaram matando o pai, pois supostamente o filho teria escapado”, disse um policial de Iranduba que não quis se identificar.

O homicídio do pai de “Bebezão” pode ter sido uma retaliação do tráfico de drogas pela morte de Marcelo Nonato Alves, que aconteceu na noite deste domingo (23). Foto: Divulgação

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *