Lerron Santiago homenageado por Prefeitura e Governo do Estado. Velório começa às 2h

Lerron Santiago faleceu hoje (8), aos 63 anos. Foto: Reprodução Facebook

A morte do repórter Lerron Santiago, na noite desta quarta-feira (8/12), foi lamentada pelo Governo do Amazonas e pela Prefeitura de Manaus. O profissional era figura reconhecida no jornalismo amazonense, e dedicou a maior parte da sua carreira às coberturas policiais. Ele tinha 63 anos.

“Neste momento de luto e saudade, o Governo do Amazonas se solidariza à esposa de Lerron Santiago, Marlucia Fernandes, demais familiares e amigos”, diz a nota.

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou profundamente a morte de Lerron Santiago, ocorrida no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste.

“Neste momento de dor, que Deus seja o sustento e o consolo dos familiares e dos amigos do Lerron Santiago, que era uma pessoa muito querida e profissional marcante no setor da comunicação”, disse.

Lerron Santiago era natural de Belém (PA), onde iniciou carreira. Estava em Manaus desde a década de 1980 e passou por diversos veículos de comunicação no Amazonas, como a extinta Rádio Baré, e também no Estado do Amapá. Atualmente apresentava o programa “Patrulha da Cidade”, na Rádio Comunitária a Voz das Comunidades.

Velório

O velório de Lerron Santiago será realizado na Rádio Voz das Comunidades (rua 36, bairro Mutirão, próximo ao posto de saúde), a partir das 2h desta madrugada.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *