03/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Lerron Santiago homenageado por Prefeitura e Governo do Estado. Velório começa às 2h

Publicado em 08 de dezembro, 2021

Lerron Santiago faleceu hoje (8), aos 63 anos. Foto: Reprodução Facebook

A morte do repórter Lerron Santiago, na noite desta quarta-feira (8/12), foi lamentada pelo Governo do Amazonas e pela Prefeitura de Manaus. O profissional era figura reconhecida no jornalismo amazonense, e dedicou a maior parte da sua carreira às coberturas policiais. Ele tinha 63 anos.

“Neste momento de luto e saudade, o Governo do Amazonas se solidariza à esposa de Lerron Santiago, Marlucia Fernandes, demais familiares e amigos”, diz a nota.

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou profundamente a morte de Lerron Santiago, ocorrida no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste.

“Neste momento de dor, que Deus seja o sustento e o consolo dos familiares e dos amigos do Lerron Santiago, que era uma pessoa muito querida e profissional marcante no setor da comunicação”, disse.

Lerron Santiago era natural de Belém (PA), onde iniciou carreira. Estava em Manaus desde a década de 1980 e passou por diversos veículos de comunicação no Amazonas, como a extinta Rádio Baré, e também no Estado do Amapá. Atualmente apresentava o programa “Patrulha da Cidade”, na Rádio Comunitária a Voz das Comunidades.

Velório

O velório de Lerron Santiago será realizado na Rádio Voz das Comunidades (rua 36, bairro Mutirão, próximo ao posto de saúde), a partir das 2h desta madrugada.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.