Homem que se fantasiou de goleiro Bruno perde o emprego após repercussão negativa de foto

A foto foi tirada durante uma festa de Halloween no bar Porão do Alemão e publicada numa rede social do estabelecimento. Foto: Reprodução

O homem que causou polêmica com uma foto que faz alusão ao feminicídio da modelo Eliza Samúdio, crime ocorrido em 2010, foi identificado apenas como Rodrigo e foi demitido do seu emprego após a repercussão negativa da imagem, nesta terça-feira (2). A foto foi tirada durante uma festa de Halloween no bar Porão do Alemão e publicada numa rede social do estabelecimento. Na foto está um homem vestido com uma camisa do Clube de Regatas Flamengo e um papel escrito “Bruno” (nome do goleiro condenado pela morte da modelo) nas costas, e carregando um saco de lixo com um papel escrito “Eliza”.

Rodrigo trabalhava em um estúdio de tatuagem que anunciou hoje em um rede social a demissão do ex-funcionário. “O estúdio não compactua com qualquer tipo de incitação à violência contra a mulher. Deixando bem claro que o colaborador foi demitido do estúdio, sendo assim, não fazendo mais parte do quadro de funcionários”, diz o post na rede social Instagram.

Rodrigo e o bar Porão do Alemão podem responder pelo crime de apologia a fato criminoso. A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *