Forças de Segurança apreendem veículos e fecham estabelecimentos

Forças de Segurança apreendem veículos e fecham estabelecimentos

Forças de Segurança apreendem veículos e fecham estabelecimentos. Foto: SSP-AM

Com o novo decreto governamental restringindo a circulação de pessoas durante 24 horas, as forças de Segurança começaram na segunda-feira (25/01) uma megaoperação pelos bairros da capital amazonense com o intuito de orientar a população e fazer abordagens. Na noite de ontem e madrugada de hoje (26/01), 16 veículos foram apreendidos e hotéis na rua Lobo D’Almada, Centro, foram vistoriados e fechados após serem flagrados funcionando.

A ação é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e conta com efetivo da Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM). O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, afirmou que neste primeiro dia foi realizado um trabalho de orientação à população abordada, mas nos próximos dias os policiais vão apreender os veículos e conduzir quem for encontrado nas ruas para a delegacia, para que sejam tomados os procedimentos cabíveis.

Forças

“Nós estamos em todas as zonas de Manaus durante 24 horas. As polícias estão trabalhando em regime integral com várias equipes. Hoje, durante a fiscalização no Centro, encontramos três prostíbulos abertos e amanhã vamos pedir, inclusive, fiscalização de outros órgãos da saúde para fazer uma vistoria nesta área. É um absurdo, no momento que estamos vivendo, encontrar esses ambientes abertos”, afirmou.

O secretário explicou que os serviços de delivery estão autorizados a funcionar, mas algumas motocicletas foram apreendidas pois estavam em situação irregular. “O que nós vimos é que muitas motos estão em situação irregular e até motocicletas roubadas foram encontradas com pessoas fazendo delivery”, afirmou Bonates.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.