Instrumentos danificados na manobra de jet ski durante live do Caprichoso. Piloto procurado

Músicos tiveram prejuízos após água danificar instrumentos. Foto: Reprodução

Músicos que participavam da live de artistas do Boi Caprichoso, neste domingo (5/7), tiveram prejuízos, depois que uma manobra feita em jet ski molhou todo o grupo. Entre os prejudicados está o músico Ronaldo Yoshii. Em uma rede social, ele disse que seu violão foi danificado e pediu ajuda para localizar o piloto responsável pela manobra.

Na mensagem, Yoshii afirmou que o instrumento, da marca Godin, custa a partir de R$ 7 mil. Postagens nas redes sociais indicam que o violão custaria quase R$ 10 mil.

Várias pessoas prestaram solidariedade ao artista. “Acho super saudável brinca, tirar sarro, bagunçar, mas partir para algo que põe em risco a integridade física e material das pessoas não é correto e passa todos os limites. Minha solidariedade ao músico Ronaldo Yoshii, torcendo para que você seja ressarcido com seu instrumento de trabalho”, disse uma delas, lembrando a disputa entre os brincantes dos bois Caprichoso e Garantido.

Manobra com jet ski molhou o grupo. Foto: Reprodução

Há informações de que Antonio Dabela perdeu o celular por conta da manobra. O músico Beto Akamaé também perdeu o diapasão – instrumento usado para afinar outros instrumentos.

Live e manobra

A live ‘Toada, farinha & boi-bumbá’ estava sendo realizada na manhã deste domingo e viralizou na internet, após a manobra feita em jet ski. A cena estava sendo transmitida ao vivo, no Facebook e Youtube.

O local do evento foi a casa do artista Edwan Oliveira, do conselho de artes do Caprichoso, às margens do lago do Macurani. Edmundo Oran, que estava cantando, continuou logo após.

Até o fechamento dessa matéria, o responsável pela manobra ainda não havia sido identificado. Nas redes sociais, o piloto está sendo criticado tanto por torcedores do Caprichoso quanto por brincantes do Garantido. “Irresponsável”, diz uma das mensagens.

Veja o vídeo que mostra o jet ski molhando o grupo: 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *