Corpo é encontrado em cova rasa em terreno de empresa na zona Leste

Corpo é encontrado em cova rasa em terreno de empresa na zona Leste

Corpo é encontrado em cova rasa em terreno de empresa na zona Leste. Foto: Arquivo

Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado na tarde deste sábado (11), enterrado em uma cova rasa dentro de uma empresa particular na rua Palmeira do Miriti, na divisa dos bairros Distrito Industrial e Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.

Conforme a polícia, eles receberam uma denúncia informando que cerca de quatro homens estariam na rua atrás da empresa, tentando enterrar o corpo de um homem. O local seria próximo à comunidade Nova Vitória.

Corpo é encontrado

A polícia foi até o local e não localizou nada. Quando estavam saindo, os PMs receberam novamente uma denúncia informando o mesmo fato, porém que o cadáver havia sido jogado para dentro do terreno da empresa particular.

A polícia acessou a área e iniciou as buscas. O corpo havia sido enterrado em uma cova rasa, de difícil acesso, e estava coberto por grama para tentar despistar.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção. Não há informações sobre os suspeitos do crime. A polícia deve investigar o caso.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.