MP designa promotor de Justiça exclusivo para caso de homicídio de engenheiro

MP designa promotor de Justiça exclusivo para caso de homicídio de engenheiro

MP designa promotor de Justiça exclusivo para caso de homicídio de engenheiro. Foto: Reprodução

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), em portaria assinada, na tarde desta segunda-feira (7), pela procuradora-Geral de Justiça (PGJ) Leda Mara Nascimento Albuquerque, designou o promotor de Justiça Igor Starling Peixoto, titular da 16ª Promotoria de Justiça da Capital, que atua na 2ª Vara do Tribunal do Júri, para acompanhar os procedimentos policiais junto à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), referentes ao assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos.

MP designa

A portaria nº 2972/2019/PGJ, que será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público (DOMPE) desta terça-feira (8), considera o pedido feito, através de ofício, pela Secretaria de Segurança, de 2 de outubro, que pediu um membro do MPAM para acompanhar, com exclusividade o caso.

O corpo do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos foi encontrado na tarde do dia 30 de setembro deste ano, em um terreno no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, horas depois de estar em um condomínio no bairro Ponta Negra, na casa de Alejandro.

Presos

Ao todo, já estão presas seis pessoas investigadas pela participação no homicídio do engenheiro, sendo Alejandro Molina Valeiko, 29, José Edvandro Martins de Souza Junior, 31, Elielton Magno de Menezes Gomes Junior, 22, e o chefe de cozinha Vitorio Del Gatto, que morava na residência.

O policial militar Elizeu da Paz de Souza, 37, que estava lotado na Casa Militar da Prefeitura de Manaus e, conforme investigações, seria segurança de Alejandro, também foi preso. Outro preso foi Mayc Vinicius Teixeira Parede, 37. Conforme as investigações, Elizeu e Mayc estiveram juntos no condomínio na noite em que ocorreu o homicídio de Flávio.

Tags: DEHS, homicídio, MPAM, PGJ
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *