Com granadas, armas e coletes, grupo que iria executar rivais é preso na Raiz

Com granadas, armas e coletes, grupo que iria executar rivais é preso na Raiz

Com granadas, armas e coletes, grupo que iria executar rivais é preso na Raiz. Fotos: Divulgação

Sete pessoas foram presas, na noite desta quarta-feira (17), com várias armas no bairro Raiz, zona Sul de Manaus. Conforme a polícia, eles são suspeitos de integrar a facção criminosa Família do Norte (FDN) e estariam fazendo segurança da área, após serem ameaçados por rivais.

Com granadas

Foram presos Raimundo Monteiro de Souza, 26; Rodrigo Bentes de Araújo, 21; Leonardo Carvalho Onorio, 21; João Victor Pereira Batista, 22 anos; e Wellington Espedito Mendes da Silva, 23.

Armas

Com eles, foram apreendidos três revólveres, quatro granadas, uma espingarda calibre 12, uma carabina, um lançador de granada, munições e coletes balísticos. Eles foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

A prisão ocorreu na rua Ipiranga e aconteceu durante patrulhamento de rotina de PMs da Força Tática. A polícia recebeu informações de que um grupo armado estaria querendo eliminar desafetos na zona Sul. Wellington, Raimundo e Leonardo tem passagem por roubo, e Raimundo também por tráfico de drogas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *