CRESPO Em novo episódio de guerra de facções, homem morre e 4 ficam feridos

CRESPO Em novo episódio de guerra de facções, homem morre e 4 ficam feridos

Crespo: Em novo episódio de guerra de facções, homem morre e 4 ficam feridos. DEHS vai investigar o caso. Foto: Divulgação

O proprietário de uma lanchonete, identificado como Adailton da Silva Souza, 26, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, na madrugada de domingo (14), após serem alvejadas a tiros no bairro Crespo, zona Sul de Manaus.

Conforme a polícia, as vítimas estavam em via pública quando os criminosos armados chegaram ao local em dois veículos e iniciaram um tiroteio, em direção ao grupo.

Crespo

Além de Adailton, os demais feridos foram identificados como Jefferson Ramos de Oliveira, 23; Rudiery Nascimento, 25; Wronays Pereira Praia, 30; e Maria da Silva de Carvalho, 49.

Adailton ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Já os outros não correm risco de morte.

Facções

Os suspeitos fugiram sem serem identificados. A suspeita é de que o crime tenha ligação com a disputa de território entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN).

Não há informações se Adailton tinha algum envolvimento com tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *