28/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Incêndio destrói ônibus intermunicipais em garagem em Manacapuru. Veja vídeo

Publicado em 12 de julho, 2019

Incêndio destrói ônibus intermunicipais em garagem em Manacapuru. Veja vídeo

Incêndio destrói ônibus intermunicipais em garagem em Manacapuru. Veja vídeo. Fotos: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu a garagem de uma empresa de ônibus de transporte de turismo intermunicipal e destruiu ao menos cinco veículos, na noite desta quinta-feira (11), na rua Caroline Fernandes, São José, no município de Manacapuru (distante 95 quilômetros de Manaus).

Incêndio

As causas do início do sinistro ainda não foram divulgadas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros do município, os danos foram apenas materiais. Três ônibus tiveram perda total e dois apenas danos parciais.

A guarnição do Corpo de Bombeiros precisou utilizar cerca de 20 mil litros de água para controlar as chamas. O processo de rescaldo ainda está sendo realizado.

Conforme informações ainda preliminares a garagem pertenceria à empresa de transporte intermunicipal FC Transporte, responsável por fazer a condução de alunos universitários de Manacapuru para Manaus. Veja fotos e vídeos do momento do acidente:

Reportagem: David Batista

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/07/12024159/WhatsApp-Video-2019-07-12-at-00.11.28.mp4[/KGVID]

Fotos: Divulgação

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.