Incêndio destrói ônibus intermunicipais em garagem em Manacapuru. Veja vídeo

Incêndio destrói ônibus intermunicipais em garagem em Manacapuru. Veja vídeo

Incêndio destrói ônibus intermunicipais em garagem em Manacapuru. Veja vídeo. Fotos: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu a garagem de uma empresa de ônibus de transporte de turismo intermunicipal e destruiu ao menos cinco veículos, na noite desta quinta-feira (11), na rua Caroline Fernandes, São José, no município de Manacapuru (distante 95 quilômetros de Manaus).

Incêndio

As causas do início do sinistro ainda não foram divulgadas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros do município, os danos foram apenas materiais. Três ônibus tiveram perda total e dois apenas danos parciais.

A guarnição do Corpo de Bombeiros precisou utilizar cerca de 20 mil litros de água para controlar as chamas. O processo de rescaldo ainda está sendo realizado.

Conforme informações ainda preliminares a garagem pertenceria à empresa de transporte intermunicipal FC Transporte, responsável por fazer a condução de alunos universitários de Manacapuru para Manaus. Veja fotos e vídeos do momento do acidente:

Reportagem: David Batista

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/07/12024159/WhatsApp-Video-2019-07-12-at-00.11.28.mp4[/KGVID]

Fotos: Divulgação

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *