27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Adolescente é apreendida após esfaquear mulher em Jutaí

Publicado em 27 de junho, 2026

Foto: Divulgação/PMAM

Na madrugada deste sábado (27/6), uma adolescente de 15 anos foi apreendida pelo 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM), suspeita de esfaquear uma mulher de 35 anos, no beco da Benção, no município de Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus).

A ação ocorreu por volta das 3h35, após a equipe policial receber denúncia, por meio da linha-direta, informando que a vítima havia sido ferida por golpes de arma branca. Quando os policiais militares chegaram ao local, a mulher já havia sido socorrida para uma unidade hospitalar.

Em continuidade às diligências, a equipe policial, com apoio da Guarda Municipal, deslocou-se até o endereço da suspeita. No local, a adolescente confessou ter cometido o ato e apresentava sinais de embriaguez.

A adolescente foi apreendida e encaminhada à 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde será investigado a motivação do crime. A vítima permaneceu sob atendimento médico.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa por meio do disque-denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.