Encontro com Bolsonaro define primeira reunião do CAS para 12 de julho

Encontro com Bolsonaro define primeira reunião do CAS para 12 de julho

Encontro com Bolsonaro define primeira reunião do CAS para 12 de julho. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (24), o superintendente da Zona Franca de Manaus, Alfredo Menezes, esteve reunido em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro e com o senador pelo Amazonas, Eduardo Braga, para discutir assuntos de relevância à região de abrangência da Suframa (Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia e Amapá).

Na pauta, o agendamento da data para a primeira reunião ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS) em 2019. A reunião ordinária, de número 287, ficou marcada para o próximo dia 12 de julho e contará com uma nova formação do Conselho, já de acordo com a reestruturação dos ministérios ocorrida em janeiro deste ano.

Encontro

Segundo Menezes, a reunião, que será realizada no auditório da Suframa, em Manaus, vai ter a presença de Bolsonaro. “Vamos trazer os governadores e prefeitos de toda nossa área de abrangência e o presidente está buscando um espaço na agenda para poder participar deste que será um grande evento e demonstrará o prestígio da região com governo federal”, disse.

BR-319

Outro ponto discutido em Brasília diz respeito à BR-319. De acordo com o superintendente da Suframa, a Medida Provisória (MP) que deverá destravar questões ambientais referentes ao asfaltamento da via está finalizada e pronta para a assinatura.

“O presidente garantiu que esta questão estará em breve resolvida, com esta grande obra finalmente saindo do papel em 2020. Um sonho de todos que se transformará em realidade”, afirmou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *