Jornal da Record traz série de reportagens sobre Manaus e Record local estreia programas nesta segunda. Veja foto e vídeo

Jornal da Record traz série de reportagens sobre Manaus

Jornal da Record traz série de reportagens sobre Manaus, mostrando que a emissora aposta na audiência da capital amazonense. Record Manaus estreia nesta segunda (17/06). Esses são os cenários dos novos programas

A TV Record Manaus estreia nesta segunda (17/06) a programação local. Às 11h, Fabíola Gadelha apresenta o Balanço Geral Manaus. Às 18h será a vez do Amazonas Record, com Clayton Pascarelli.

A Record Manaus tem sinal no ar há duas semanas, pelo canal 36.1, onde antes estava a Record News. Na NET, os canais são 25 analógico e 525 digital.

O canal de notícias 24 horas também tem novidade. Já está no ar a nova televisão da Rede Diário, com a TV Diário/ Record News. É o canal digital 27.1. Na NET, a programação está no canal 23. A emissora também estreia programação local nesta segunda (27/06).

A Rede Record enviou equipe para o Amazonas e a partir desta segunda apresenta série de reportagens sobre Manaus e arredores. O Encontro das Águas, mergulho com boto, cidade flutuante e até a Lagoa Azul, de Presidente Figueiredo, estão na pauta.

Está na cidade o vice-presidente de Jornalismo da Record, o jornalista Antonio Guerreiro, desde quinta-feira (13/06). Ele veio supervisionar pessoalmente a formação da equipe e o início do trabalho.

A expectativa agora é por conta da festa de lançamento da Record Manaus e nova Record News. Será a apresentação das novidades ao mercado publicitário e de anunciantes da cidade.

 

Trabalho e liderança

A sede da Recife, no 12º andar do edifício The Office, trabalha febrilmente, desde o rompimento com a TV A Crítica. A emissora da Rede Calderaro, que reproduzia o sinal da Record em Manaus, agora transmite programas locais e Rede TV.

Há certa euforia no novo prédio. O Painel Nacional de Televisão (PNT) registrou, dia 12/06, 10,1 pontos de audiência para a Record contra 9,8 da Globo. A liderança ocorreu entre 11h58 às 15h e a pontuação corresponde aos televisores ligados em todo o Brasil.

Veja o momento em que os apresentadores do Jornal da Record anunciam a Record Manaus e a série de matérias especiais:

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/06/16035451/record-estreia.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *