Record Manaus leva equipe do Alô Amazonas e Cidade Alerta,de A Crítica. Veja a primeira foto da equipe reunida

Record Manaus leva equipe do Alô Amazonas e Cidade Alerta, de A Crítica

Record Manaus leva equipe do Alô Amazonas e Cidade Alerta, de A Crítica e esta é a primeira foto de toda a equipe reunida

A TV Record Manaus, transmitida desde quinta (06/06) no canal 36.1, levou 12 profissionais da TV A Crítica. Trata-se da equipe inteira dos programas “Alô Amazonas” e “Cidade Alerta”. O primeiro revelou o atual governador do Estado, Wilson Lima. E o segundo ofereceu à repórter Fabíola Gadelha o palco para chegar à rede nacional.

O diretor dos dois programas campeões de audiência da TV A Crítica, Bruce Cardoso, também integra a equipe. A emissora da Rede Calderaro de Comunicação vinha arrastando, há meses, renovação do contrato de cinco anos com a Record. Os dirigentes da emissora local agora correm atrás, para refazer a equipe, tentando evitar prejuízo no dia-a-dia. A correria procura evitar também prejuízos à transmissão do Festival de Parintins.

A diretoria da rede nacional queria aumentar a programação religiosa na emissora. A direção do canal 4.1 pedia ampliação do espaço para os programas locais. Foi aí que a Record decidiu partir para canal próprio, o 36.1, alugada para a Rede Diário de Comunicação.

A Rede Diário, dos jornais Diário do Amazonas e Dez Minutos e da Rádio Diário, é a nova parceira da Record Brasil no Amazonas. Até quarta-feira (12/06), o grupo dirigido por Cassiano Anunciação e Cyro Anunciação iniciará a operação do canal 27.1. A outra nova emissora será retransmissora da Record News, canal com 24 horas de notícias da Rede Record.

 

Fabíola e Clayton serão âncoras

A equipe contratada já trabalha para produzir os dois programas definidos com antecedência pela emissora. A movimentação é febril no 12º andar do edifício The Office, esquina da Mário Ypiranga Monteiro com São Luís, Adrianópolis.

O “Balanço geral Manaus”, que será apresentado por Fabíola Gadelha, vai misturar humor e notícias. Ela chega a Manaus neste sábado (08/06).

O “Amazonas Record”, com Clayton, será o telejornal da emissora. O apresentador esteve em São Paulo e já está integrado aos demais, em Manaus.

Fabíola e Clayton gravaram chamadas para as redes sociais da Record e entraram nos diversos programas da emissora. A ideia parece ser voltar os holofotes para a equipe, mostrando a integração da Record com o Amazonas.

Ao longo da próxima semana serão distribuídos ao mercado os convites para a festa de lançamento oficial da Record Amazonas. A apresentadora Xuxa Meneghel deve ser a mestre de cerimônias. E o próprio bispo Edir Macedo pode estar presente.

Veja também
6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aparecida Leite disse:

    Não vejo a hora de ver o Clayton na telinha. Sucesso para toda equipe.

  2. Andeeson disse:

    Parabéns muitos sucessos

  3. Sueli Menezes disse:

    Êsse pessoal vai se arrepender! Não vai durar 3 meses pra Record Nacional dá um pontapé em cada um dêles! Aguardem!

  4. Ketlen disse:

    E em Parintins-Am a record vai passar em que canal?

  5. Panta disse:

    Parabéns a toda equipe da Record TV Manaus. O Amazonas lhes recebe com todo carinho.

  6. Luzia disse:

    Eu acredito e admiro muito o trabalho de vc.eu queria pedir uma ajuda de vcs para mim ajudar a encontrar minha mãe.ela se chama Maria Nazaré eu preciso conhecer ela. Meu contato 98806-08XX.

    RESPOSTA
    Se alguém tiver informações sobre a mãe da leitora, é só escrever nos comentários