Mobilização popular em apoio a Bolsonaro será neste domingo, na Ponta Negra. Veja quais movimentos promovem

Em 2018, foi realizada mobilização a favor de Bolsonaro, que foi encerrada na Ponta Negra. Foto: Arquivo

Neste domingo (26), a Praia da Ponta Negra,  na zona Oeste de Manaus, será palco da manifestação popular em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro. As ações devem ocorrer em todo o Brasil.

A mobilização começa às 15h e é organizada pela autodenominada Aliança dos Movimentos do Amazonas, que reúne trabalhadores, empresários, políticos e profissionais liberais do Estado. Um trio elétrico animará a mobilização na Ponta Negra.

Veja as associações que integram a Aliança dos Movimentos do Amazonas e que prometem participar do ato na Ponta Negra: Direita Amazonas;  Advogados Independentes; Amazonas em Ação; Brasil 200; Movimento Brasil Conservador; Nas Ruas; EnDireita Amazonas; EnDireita Manaus; Muda Brasil, Muda Amazonas; Galera da Direita; Rua Direita; Mobiliza Amazonas; Aliança Médica; Movimento Bolsonaro Amazonas; Movimento Ordem e Progresso; Direita Manacapuru; Sociedade Justa; ACS; Projeto 2000; Por você, Vamos à luta! e Amigos do WhatsApp.

 

Ações do Governo

A manifestação, segundo os organizadores, é feita em apoio às ações executadas pelo governo federal, como Pacote Anticrime, reforma da Previdência e permanência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) no Ministério da Justiça, cuja transferência ao Ministério da Economia foi aprovada pela Câmara de Deputados na última quarta-feira (22).

 

Interior

O deputado federal delegado Pablo Oliva (PSL) é um dos organizadores do evento, que também será realizado nos municípios de Itacoatiara, Manacapuru, Presidente Figueiredo e Humaitá, entre outros.

“Será uma grande manifestação popular, que reunirá pessoas que lutam por um Brasil melhor, com mais igualdade social e pelo fim da corrupção”, afirmou o deputado Pablo. “Pegue uma bandeira do Brasil, vista-se de verde e amarelo e junte-se a nós nesta manifestação pacífica”, acrescentou.

Além de Manaus, a mobilização acontecerá nas principais capitais do País.

 

#EleSim

Em setembro de 2018, uma carreata, que saiu da Avenida Constantino Nery e foi até a Ponta Negra, marcou a mobilização #EleSim, em apoio ao então candidato à presidência, Jair Bolsonaro.

Segundo a organização, 5 mil pessoas participaram do ato em protesto ao movimento #EleNão, contrário a Bolsonaro e que ocorreu em todo o País.

PUBLICIDADE
Veja também
4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Felipe Benetton Jardim disse:

    Boa noite, muito bom esses movimentos se unirem e conclamarem a população a ir às ruas. Amanhã dia 26/05/2019 às 15:00 nós do Grupo de Amigos do WhatsApp estaremos lá. Muda Brasil de verdade !!

  2. Felipe Benetton Jardim disse:

    Boa noite, muito bom esses movimentos se unirem e conclamarem a população a ir às ruas. Amanhã dia 26/05/2019 às 15:00 nós do Grupo de Amigos do WhatsApp estaremos lá.

  3. Moises disse:

    Vou a ponta negra lutar pelo Brasil.

  4. Cláudio André disse:

    Porque só o bar do eldorado porque não as select do posto Tarumã..posto da ponte…posto do aeroporto posto franceses….estrada do turismo…enfim….o porquê não fazem