Apoiadores do #EleSim fazem grande manifestação na Ponta Negra, neste domingo

Em protesto ao movimento #EleNão, milhares de manifestantes participaram de ato a favor da candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República, na manhã deste domingo (30/09), em Manaus. O ato foi intitulado de #EleSim, em alusão aos adversários.

Foi realizada uma carreata, que saiu da avenida Constantino Nery, ao lado do Olímpico Clube, até a Ponta Negra, onde os manifestantes ficaram concentrados.

Segundo a organização, 5 mil pessoas participaram do ato. Os manifestantes utilizaram o grito de “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão” e “Eu vim de graça”, além de usarem camisas com as frases “Bolsonaro Presidente” e “Meu partido é o Brasil”.

 

Veja vídeos:

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/09/30083420/IMG_7573.mov[/KGVID]

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/09/30084409/ato-pro-bolsonaro.mp4[/KGVID]

Brasil

Foram realizadas manifestações a favor do candidato em São Paulo, Belo Horizonte, Teresina e em várias cidade de grande e médio porte no país.

Nas redes sociais, Flávio e Carlos Bolsonaro, filhos do candidato, postaram vídeos com imagens de manifestações favoráveis ao pai. O mesmo fez o próprio candidato. No Twitter de Jair Bolsonaro foi publicado o vídeo de uma caminhada de apoio a ele, em uma das principais avenidas de Joinville, em Santa Catarina.

No Twitter de Carlos Bolsonaro, ele postou um vídeo do Teatro Amazonas, em Manaus, em que manifestantes ocuparam a frente do local e gritaram palavras de ordem favoráveis à candidatura. A maioria era de mulheres vestidas de cor-de-rosa e cantando músicas em favor de Bolsonaro.

 

Com informações da Agência Brasil

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *