Dupla é presa após assaltar mesmo posto de gasolina pela terceira vez no Tarumã

Rodrigo Pereira de Souza, 29, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido acusados de um roubo a um posto de combustível na avenida do Turismo, Tarumã, zona Oeste. Foto: Divulgação

Rodrigo Pereira de Souza, 29, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido acusados de um roubo a um posto de combustível na avenida do Turismo, Tarumã, zona Oeste.

Eles foram detidos por equipe de investigação do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Paulo Benelli, em ação conjunta com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta sexta-feira (8). Foi o terceiro roubo a um mesmo posto de combustíveis.

Denúncia

Uma denúncia anônima de um novo assalto foi recebida pelos policiais pouco tempo depois de realizar diligências no local para investigar o segundo roubo ao posto, ocorrido na última segunda-feira (4). De imediato, a equipe retornou para o estabelecimento e constatou a veracidade da denúncia.

“Na ação, acionamos uma guarnição da 20ª Cicom que passava pelo lugar e fizemos campana nas possíveis saídas da mata situada nas proximidades do posto. A partir disso, efetuamos a prisão do indivíduo e apreensão do adolescente. Em posse deles, apreendemos um simulacro de arma de fogo e a quantia em dinheiro subtraída do estabelecimento, posteriormente devolvida. Ressalto que não era a primeira vez que o crime ocorria e em casos como esse, contamos com o apoio da população, por meio de denúncias, para logramos êxito nas prisões”, pontuou Benelli.

Flagrante

Rodrigo foi autuado em flagrante por roubo majorado e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o suspeito será conduzido para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Já o adolescente, responderá por ato análogo ao crime de roubo e será encaminhado para a realização dos procedimentos cabíveis na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *