Sargento à paisana frustra assalto a motorista de aplicativo no Coroado e prende quatro suspeitos. Veja vídeo

O sargento da Polícia Militar, Joanderson Matos, que estava à paisana, passava na via na hora que o motorista pedia socorro para render os infratores, e fez a prisão do quarteto. Fotos: Divulgação

Dois homens e duas mulheres, ainda não identificados, foram detidos nesta sexta-feira (25) durante uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo de transporte urbano particular, no Coroado, zona Leste de Manaus.

O sargento da Polícia Militar, Joanderson Matos, que estava à paisana, passava na via na hora que o motorista pedia socorro para render os infratores, e fez a prisão do quarteto. O motorista tinha conseguido tomar uma arma do grupo, conforme aparece em um dos vídeos gravados no local por populares.

Socorro

Após a chegada do sargento, outros moradores ajudam na situação, atendendo o pedido de socorro. O quarteto acabou encurralado dentro do carro e preso por policiais militares chamados para a ocorrência. O caso foi registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/01/25103318/WhatsApp-Video-2019-01-25-at-14.25.02.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *