‘Assinei para ser Amo do Boi’, diz Edilson Santana. Presidente chega quinta para conversar com Tony Medeiros

Amo do Boi

Amo do Boi do Caprichoso, ex-levantador do azul e branco, mas nascido para o Festival de Parintins no Garantido, Edilson Santana está de volta à Baixa

“Acabamos de assinar o contrato, por dois anos. Estou indo para ser o Amo do Boi “, disse um decidido Edilson Santana. O ex-Amo e ex-Levantador do Caprichoso, que estreou no Festival de Parintins pelo Garantido, está de volta. O documento foi assinado com o presidente Fábio Cardoso, no ABM Studio, onde o vermelho grava o CD oficial. Os dois confirmaram.

Fábio mantém o que disse, mais cedo, ao Portal do Marcos Santos. “Vamos conversar primeiro com o Tony Medeiros. Chego a Parintins na quinta-feira e espero ainda esta semana acertar tudo”, revelou. O presidente está em Manaus, onde acompanha a gravação do CD, realiza contatos e exames médicos.

 

Sobrinho na mira

Fábio Cardoso dá a entender que a decisão final sobre o Amo do Garantido será da torcida. “Vamos contratar também o Gaspar (Medeiros), sobrinho do Tony. Ele nunca escondeu o desejo de defender o item do tio, mas saiu para atividades empresariais. Agora o queremos de volta. Estamos reforçando o time de levantadores do Garantido”, disse o presidente.

“A gente vinha conversando, afinando as coisas, até que, hoje (22/01), assinamos o contrato”, disse Edilson. “Eu sou cantor. Tenho uma identidade muito forte com o Festival de Parintins. A oportunidade de defender um item que já foi de Lindolfo Monteverde é uma honra. Se tudo der certo, meu papel é de dar o máximo para corresponder ao desafio. Estou ansioso para o reencontro com a torcida”, disse Edilson.

 

Sebastião Jr tem contrato renovado

Outro rumor que surgiu, no dia cheio de novidades, é da volta de David Assayag ao Garantido. O levantador do Caprichoso estaria na mira da reviravolta promovida por Fábio Cardoso. “Isso não está em cogitação. Já renovamos o contrato do Sebastião Jr. (levantador atual) por dois anos”, desconversa o presidente.

O dia começou com o anúncio, feito pelo radialista Ronildo Tiradentes, de que Tony Medeiros deixaria de ser Amo. Fábio Cardoso desmentiu, afirmando que, em respeito à história de Tony no bumbá, esperaria conversa pessoal. Agora, com a assinatura de Edilson Santana, a mudança se tornou mais palpável.

Tony Medeiros desligou o celular, depois de vistoriar obras, como vice-prefeito de Parintins, na manhã desta terça (22/01). Rival de Edilson no Bumbódromo, trocou farpas com o adversário: “Ele canta com um ovo quente na boca”, alfinetou Edilson. “Já derrubei vários. Ele é só mais um”, respondeu Tony.

Amo do Boi

Edilson já está integrado ao time que grava o CD oficial do Garantido

A seguir, cenas dos próximos capítulos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *