Mulheres são presas ao tentar entrar com banana e sutiã recheados com drogas em presídio

Foto: Divulgação

Quatro mulheres, identificadas como Anielle Silva da Silva, Luana Tavares dos Santos, Mylena da Rocha Magalhães e Tereza Marques da Silva,  foram detidas após tentar entrar com drogas no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) neste sábado (3), dia de visitação do local. Em situações diferentes, as estratégias usadas para entrar no presídio foram drogas escondidas em cachos de banana, em bojo de sutiã e em partes íntimas.

Luana e Tereza foram interceptadas ao tentar entrar no Ipat com drogas em cachos de banana, contendo, aproximadamente,  58 gramas de drogas cada cacho. O entorpecente foi detectado após passar pela revista em uma raio-x, e foi possível ver a alteração do recheio na imagem.

Já Anielle tentou entrar no local com um sutiã “recheado” de drogas. Ela tirou o enchimento da roupa íntima e substituiu o bojo pelos entorpecentes. Com ela, foram apreendidos 38 gramas da substância e mais R$10.

Com Tereza foi encontrada a maior quantia de drogas. Em revista no body scan, foram detectados 110 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas da mulher.

Todas as quatro suspeitas devem ter o registro de visitação cancelado. Elas foram detidas e encaminhadas para o Distrito Integrado de Polícia (DIP) mais próximo para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *