Defensoria Pública divulga gabarito de processo seletivo de estágio

Foto: Divulgação

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou, nesta segunda-feira, dia 15, o gabarito do Processo Seletivo de Estágio em Direito da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), realizado no último domingo, 14.

O gabarito da prova está disponível no site – www.defensoria.am.def.br – no link da Esudpam.

O processo seletivo registrou 599 inscritos, sendo que 357 compareceram à prova e 242 estavam ausentes. A prova foi aplicada na Faculdade Martha Falcão Wyden, localizada na Avenida Mário Ypiranga (antiga rua Recife), 300, Adrianópolis.

A partir da publicação do gabarito, os candidatos terão dois dias úteis para apresentar contestações relacionadas às respostas.

O resultado preliminar do processo seletivo sairá no dia 31 de outubro, havendo prazo de dois dias uteis para a apresentação de recursos, a partir da data da   publicação. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 12 de novembro.

Os aprovados entrarão para o cadastro de reserva e serão chamados de acordo com a necessidade da Defensoria, para atuação nas diversas unidades da DPE-AM.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *