Irmão do narcotraficante João Branco é preso com arma caseira após ser dedurado pelo Whatsapp

André de Souza Carioca foi denunciado e preso com arma caseira no Jorge Teixeira. Fotos: Divulgação

André de Souza Carioca, 20, foi preso em flagrante por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE), nesta quarta-feira (10), em um residência na rua Sarapó, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

André é irmão do narcotraficante João Pinto Carioca, o João Branco, um dos fundadores da facção criminosa Família do Norte (FDN), que cumpre pena por homicídio no presídio federal de Catanduvas. Ele foi detido com uma arma de fabricação caseira e com quatro munições de calibre 12.

Rocam

Segundo o comandante da Rocam, tenente-coronel da PM Bruno Azevedo, a equipe estava em patrulhamento pelo Jorge Teixeira quando recebeu informações pelo Whatsapp Denúncia (99280-7574) sobre a localização de André.

João Branco é um narcotraficante associado a uma facção criminosa do Amazonas e está envolvido em diversos crimes, incluindo a participação no homicídio do delegado da Polícia Civil, Oscar Cardoso.

O irmão do narcotraficante foi conduzido ao 30º Distrito Integrado de Polícia (30º DIP) para os procedimentos legais. Nas primeiras horas desta quinta-feira (11), ele será encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *