Casal de aposentados é atropelado enquanto ia à igreja. Um deles não resistiu

Quando chegou no hospital, aposentado já estava sem vida. Foto: Arquivo

Um casal, identificados como Deusdia Batista, 76, e Deuselina Fernandez, 74, foram atropelados enquanto ia à igreja nesta noite de domingo, (23), no conjunto Oswaldo Frota 2, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Infelizmente Deusdia não resistiu aos ferimentos e morreu.

As vítimas foram atingidas por um carro de passeio, onde o aposentado bateu a cabeça no chão e a mulher caiu na calçada do local. O casal foi socorrido e encaminhado para dois Pronto-Socorros da cidade. Deuselina foi para o Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste. Ela sofreu ferimentos leves e foi liberada.

Já o aposentado chegou sem vida no Pronto-socorro João Lúcio, no bairro São José, na Zona Leste. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML)

Ainda segundo testemunhas, após atropelar o casal, o suspeito fugiu no veículo Fiat, de cor prata. Mototaxistas que presenciaram o crime seguiram o veículo e conseguiram anotar a placa. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *