Preso por estupro de menina de 4 anos diz não conter compulsão sexual por crianças

Cristivaldo estava foragido do Compaj desde 2014 e foi acusado de obrigar criança a colocar seu órgão sexual na boca. Foto: Divulgação

Cristivaldo Alves Tavares, 39, foi detido em cumprimento a mandado de prisão por estupro de vulnerável de uma criança de apenas 4 anos. O crime ocorreu no dia 23 de agosto, no Tancredo Neves, zona Leste.

O infrator já responde a um processo por estupro de vulnerável e estava foragido do sistema prisional, do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), desde 2014.

Cristivaldo foi apresentado nesta segunda-feira (17), na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), pelos delegados Christiano Castilho e Joyce Coelho, titulares, respectivamente, do 14° DIP e Depca.

Vizinho

Segundo Castilho, o autor é vizinho da vítima, a menina de 4 anos, cuja mãe denunciou o abuso sexual da filha no dia 23, fazendo um Boletim de Ocorrência (BO) no 14° DIP.

No dia do crime, a menina brincava no quintal da casa, com outra criança, quando o vizinho a chamou para um local mais reservado. No lugar, Cristivaldo abaixou a calça e mandou a criança colocar na boca seu órgão sexual.

A vítima obedeceu e sem seguida começou a chorar. O infrator ameaçou agredir a criança caso ela contasse o caso para alguém.

Confissão

Durante diligências, os policiais chegaram até Cristivaldo neste sábado (15). Na delegacia, ele confessou o crime e disse que não consegue conter os impulsos sexuais ao chegar perto de crianças.

Cristivaldo Alves foi indiciado por estupro de vulnerável e será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no KM 8 da BR-174.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *