Procurado por latrocínio de atendente de lan house é preso 28 dias depois do crime

Gedean do Carmo estava foragido e estava sendo procurado pela polícia, tendo recompensa oferecida. Ele já responde por roubo. Foto: Divulgação

Vinte e oito dias depois de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) na Cidade de Deus, zona Norte, o foragido Gedean do Carmo Laredo, 23, o “Tinky-Winky”, foi preso por equipe do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) nesta quinta-feira (12).

Durante a semana, um empresário tinha oferecido uma recompensa de R$ 5 mil para pistas sobre o paradeiro do infrator. O crime aconteceu no dia 14 de junho, na rua Marcos Cavalcante, tendo como vítima o atendente de lan house José Eduardo Soares Júnior, 27.

Tiro nas costas

José Eduardo levou um tiro nas costas, foi socorrido, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último dia 5 de julho no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Segundo a polícia, Gedean estava escondido na casa de familiares, na invasão do Buritizal, no João Paulo. Imagens da câmera de segurança ajudaram a polícia a identificar os homens que invadiram o estabelecimento comercial. Luan Pantoja Nogueira, 23, o “Sorriso Maroto”, foi detido no dia seguinte.

Gedean será apresentado nesta sexta-feira (13), durante coletiva de imprensa na Delegacia Geral da Polícia Civil.

“No dia do crime, o atendente da lan house acabou sendo alvejado por Gedean com um disparo de arma de fogo no peito, após ter reagido depois ter o celular roubado pela dupla”, informou o delegado Raul Augusto Neto.

Luan Pantoja foi preso no dia seguinte ao crime

Luan Pantoja Nogueira, 23, o “Sorriso Maroto”, foi preso em flagrante acusado de ser um dos dois assaltantes que invadiram uma lan house no Alfredo Nascimento, zona Leste.

Luan foi preso durante diligência e investigação de equipes do DIP, sob coordenação do delegado Raul Neto. Ele foi detido na rua Rio Paraguai, na comunidade Celebridade, no bairro Terra Nova.

Outro homicídio

Na delegacia, “Sorriso Maroto” confessou que matou, com um tiro de escopeta, o cozinheiro Mário José Eduardo Soares Junior, num crime ocorrido no dia 23 de fevereiro, na rua Rio Madeira, no Terra Nova.

Ele foi flagranteado por latrocínio tentado e será indiciado por homicídio qualificado. Gedean já responde a processo por roubo.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/15161106/WhatsApp-Video-2018-06-15-at-16.28.21.mp4[/KGVID]

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/15085729/WhatsApp-Video-2018-06-15-at-00.14.32.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *