Com características de execução, 3 homens são mortos a tiros na noite de quinta em zonas distintas de Manaus

A suspeita é que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas na área. Foto: Divulgação

Um homem identificado como Romilson Luciano da Silva Oliveira, de 24 anos, foi executado dentro de uma igreja, localizada na rua 64, bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.

Conforme testemunhas, a vítima foi atingida em uma das rua nas proximidades da igreja, porém na tentativa de fuga, Romilson correu em direção à igreja, onde chegou a entrar, mas acabou caindo quando os criminosos terminaram a execução.

No momento do crime, a mãe da vítima que estava assistindo a um culto na igreja, acabou vendo o filho sendo assassinado. Os suspeitos fugiram em veículo modelo gol de cor vermelha. Esse seria o segundo filho que a mãe perde em menos de um mês .

A suspeita é que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas na área.

Emboscada

Um outro homem identificado como Patrick Bryan G. Souza, de 26 anos, foi executado a tiros rua Gergelim, Beco da Maroca, bairro João Paulo, zona Leste de Manaus.

A vítima teria chegado no local em moto com uma mulher identificada como Edilene do Santos, de 27 anos, na garupa. Ele foi surpreendido por dois homens que estariam em um carro modelo Voyave de cor prata.

Os suspeitos pediram para que a vítima deitasse sobre o chão e efetuaram diverso disparos sobre a cabeça de Patrick.

Na ocasião a mulher também foi balada com um tiro na perna. Ela foi levada a o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Patrick não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A polícia acredita que homem tenha sido vítima de uma emboscada.

Ciúmes

Foto: Divulgação

Um jovem chamado como Robson da Silva de 18 anos, foi assassinado a tiros, enquanto jogava bola em um campo, localizado nas proximidades da rua Belo Horizonte, Bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, dois homens armado com pistola 380, chegaram em uma motocicleta e teriam invadido as dependências do campo. Eles se aproximaram do jovem e atiraram diversas vezes contra a vítima.

A motivação para o crime pode ter sido ciúmes. O jovem estava se envolvendo amorosamente com a mulher de um traficante da região. A vítima não resistiu aos ferimento e morreu no local.

O campo onde o crime aconteceu é o mesmo onde, em dezembro do ano passado, ocorreu uma chacina por conta de uma rixa em uma facção criminosa. Na ocasião seis jogadores do T5 Jamaica foram executados, enquanto treinavam.

Depois de passar por perícia do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC). Os corpos foram removidos pelo carro do Instituto Médico Legal (IML), O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *