‘Tubarão’ é preso na Comunidade Rio Piorini. Ele era procurado por homicídio cometido em 2017

Foto: Divulgação

Cleberton Bezerra Romano, de 24 anos, conhecido como “Tubarão” foi preso na tarde de segunda-feira (18) por homicídio que cometeu em dezembro de 2017, na rua Paxiúba, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes de investigação da unidade policial chegaram até o infrator após receberem delação, feita ao número (92) 99962-4441, o disque-denúncia do 18° DIP,indicando a localização do foragido da Justiça.

Cleberton foi preso na Comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da cidade. O mandado de prisão preventiva por homicídio em nome do infrator foi expedido no dia 5 de dezembro de 2017, pela juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

“Fomos até o endereço informado a fim de averiguarmos a veracidade da denúncia. Avistamos Cleberton nas proximidades de uma feira que fica naquela área da cidade, então nós o abordamos e efetuamos o cumprimento do mandado de prisão”, relatou Hitotuzi.

Tráfico de drogas – O titular do 18º DIP disse, ainda, que o homicídio cometido por Cleberton foi motivado por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. “A vítima, Manoel Pereira Gomes, foi golpeada na cabeça com uma arma branca. Cleberton suspeitava que Manoel o tivesse denunciando pela venda de drogas e roubos naquela área”, ressaltou o delegado.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Cleberton será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *