Atendente de lan house tem quadro estável. Polícia procura foragido autor do disparo

José Eduardo levou um tiro no pulmão, foi operado e segue internado. Foto: Divulgação

O atendente de lan house baleado durante um assalto no bairro Alfredo Nascimento, José Eduardo Soares Júnior, 27, passou por cirurgia no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e segue internado, consciente e com quadro de saúde estável.

Ele deu entrada na unidade de saúde na noite de quinta-feira (14), no dia do crime. O caso está no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ontem, a polícia apresentou um dos envolvidos no assalto, Luan Pantoja Nogueira, 23, o “Sorriso Maroto”. Imagens das câmeras de segurança mostram dois homens (ambos de camisa azul) abordando o atendente e os clientes do estabelecimento. Antes de fugir com o comparsa, um deles atira e atinge o pulmão do jovem.

Procurado

A Polícia Civil divulgou a imagem de Gedean do Carmo Laredo, 23, autor de disparo de arma de fogo que atingiu o atendente.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (14), por volta das 19h40, dentro do estabelecimento. O delegado Raul Augusto Neto explicou que no momento da ação criminosa Gedean e Luan abordaram duas pessoas que estavam no local e exigiram que elas entregassem os aparelhos celulares delas.

“Na ocasião, o atendente da lan house acabou sendo alvejado por Gedean com um disparo de arma de fogo no peito, após ter reagido depois ter o celular roubado pela dupla. A vítima está com o projétil alojado no pulmão e permanece internada, sem previsão de alta”, informou o delegado.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Gedean, entrar em contato com a equipe da unidade policial pelo número (92) 98116-9099, o disque-denúncia do 13° DIP. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Raul Augusto Neto.

Luan Pantoja foi preso e o comparsa, que atirou no atendente, segue foragido: Gedean do Carmo. Fotos: Divulgação

Luan Pantoja Nogueira, 23, o “Sorriso Maroto”, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (15), acusado de ser um dos dois assaltantes que invadiram uma lan house no Alfredo Nascimento, zona Leste, atirando em um funcionário, que segue internado no hospital.

Luan foi preso durante diligência e investigação de equipes do DIP, sob coordenação do delegado Raul Neto. Ele foi detido na rua Rio Paraguai, na comunidade Celebridade, no bairro Terra Nova, hoje de manhã.

Outro homicídio

Na delegacia, “Sorriso Maroto” confessou que matou, com um tiro de escopeta, o cozinheiro Mário José Eduardo Soares Junior, num crime ocorrido no dia 23 de fevereiro, na rua Rio Madeira, no Terra Nova.

Ele foi flagranteado por latrocínio tentado e será indiciado por homicídio qualificado. O foragido Gedean já responde a processo por roubo.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/15161106/WhatsApp-Video-2018-06-15-at-16.28.21.mp4[/KGVID]

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/15085729/WhatsApp-Video-2018-06-15-at-00.14.32.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *