TJAM divulga horário de funcionamento para os dias de jogos da Seleção na Copa

Portaria estabelece horário especial de funcionamento nos dias de jogos da Seleção na Copa. No dia 22 fica decretado ponto facultativo. Foto: Arquivo

O Tribunal de Justiça do Amazonas publicou no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) desta segunda-feira (11), a Portaria 1310/2018, que estabelece horário especial de funcionamento na Corte Estadual nos dias de jogos da Seleção Brasileira de futebol, na primeira fase da Copa do Mundo, que começa na quinta-feira (14), na Rússia.

Conforme a Portaria, fica decretado ponto facultativo no Judiciário amazonense no dia 22 de junho (unidades da capital e do interior do Estado), data em que a Seleção enfrenta a Costa Rica, em partida que terá início às 8h (horário de Manaus).

Expediente reduzido

No dia 27, quando os brasileiros jogarão contra a Sérvia às 14h (horário Manaus), o expediente nas unidades judiciais será das 8h às 12h.

Tanto no dia 22 quanto no dia 27, o funcionamento dos Plantões Judiciais será mantido, conforme escala (de servidores e magistrados) previamente definidas.

Os prazos judiciais que iniciarem ou completarem-se nesses dias ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, conforme a Portaria.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *