Almoço entre Arthur Virgílio e Omar Aziz reforça possível aliança entre prefeito e senador

Almoço entre Arthur Virgílio e Omar Aziz reforça possível aliança

Almoço entre Arthur Virgílio e Omar Aziz reforça possível aliança entre os dois para disputar o Governo do Amazonas

Arthur Virgílio e Omar Aziz, na presença de grupo expressivo de testemunhas, almoçaram nesta sexta-feira (08/06). Em torno de uma bacalhoada, prefeito de Manaus e senador falaram de política. Discutiram o cenário da sucessão estadual e da possível aliança entre os dois.

Arthur e Omar estavam felizes. O prefeito acabava de inaugurar a creche do bairro Armando Mendes, muito elogiada pelo esmero da obra. Omar havia sido informado de que o ministro Alexandre Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o havia inocentado. Ele e o senador Eduardo Braga haviam sido acusados de receber propina na obra da Ponte Rio Negro. A delação premiada, porém, investigada pela Polícia Federal, não foi comprovada.

As testemunhas constituem parte do arco de alianças com que Omar Aziz pretende disputar o Governo do Amazonas. Os deputados federais Pauderney Avelino e Silas Câmara, cada vez mais próximos dele, estavam presentes. O deputado federal Arthur Bisneto, cogitado para integrar uma chapa majoritária, foi outro que compartilhou o bacalhau.

A Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal também foram representadas. Estavam no almoço o deputado estadual Josué Neto e a vereadora Terezinha Ruiz.

 

Vai para as ruas

Livre da investigação no STF, que pesava como uma espada sobre sua candidatura, Omar prometeu pegar mais pesado na pré-campanha.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *