Gosta de forró? George Japa (Ex Forró Ideal )lança carreira solo neste sábado

Hoje o cantor inicia a sua carreira solo, passando há pouco tempo por vários lugares do Brasil divulgando o seu novo trabalho. Foto: Divulgação

George Silva, mais conhecido como George Japa, nascido em Parintins-Am, iniciou a sua carreira em 2006, na época, vocalista e idealizador da banda Inavasão do Forró, que percorreu bastante para ser reconhecida, e finalmente a banda parintinense foi convidada no ano de 2010, para um dos seus primeiros desafios, no caso, tocar em um evento grande na cidade, e surpreendentemente, a banda lotou o local, na época, o bumbódromo, arena onde acontece o Festival Folclórico do município com as apresentações dos Bumbás Caprichoso e Garantido.

A partir deste trabalho, a banda se localizou em Manaus, capital amazonense, onde gravaram o seu primeiro DVD profissional no sambódromo, em um outro grande evento, o Forró Manaus, desde então, a banda não parou de crescer.

George passou por oito anos a frente da Banda Forró Ideal, tanto como vocalista, como compositor, tendo suas canções também gravadas por muitos artistas e bandas nacionais, contando ainda com o seu início no meio artístico, são mais de 12 anos de carreira.

Leia também:Fim do mês com especiais de Rap, Rock progressivo e uma pegada mais pesada no Porão

Hoje o cantor inicia a sua carreira solo, passando há pouco tempo por vários lugares do Brasil divulgando o seu novo trabalho.

George Japa lançará em grande estilo o seu mais novo desafio, neste próximo sábado(02), no V8 Bar, o artista realizará mais um grande sonho, ou seja, estará lançando a sua carreira solo.

O que é : Lançamento da Carreir Solo do vantor e compositor George Japa (Ex Forró Ideal )

Quando: Sábado (02/06/2108)

Horas : A partir das 21h00

Onde: V8 Bar

Endereço : Av. Ephigênio Salles, 1235 – Aleixo

Quanto : 30 reais pista e 60 reais área vip

Contato: 92 995048595

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *