Miss Amazonas, de Itacoatiara, ganha o Miss Brasil. Veja fotos

Amazonense ganha o Miss Brasil

Foto: Reprodução Instagram

Em concurso realizado no Rio de Janeiro na noite deste sábado (26), a representante do Amazonas Mayra Dias foi a vencedora do Miss Brasil Be Emotion 2018. Ela será a candidata do Brasil ao Miss Universo 2018, que será realizado nos Estados Unidos.

As cinco finalistas foram as misses Alagoas, Bahia, Ceará, Amazonas e Santa Catarina. Ao todo, 27 candidatas participaram do evento.

TCE 68 anos

A vencedora recebeu a coroa da Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara, do Piauí. Ela foi a primeira representante de seu estado a vencer a premiação e a terceira mulher negra.

Mayra é formada em Jornalismo, pós-graduada em Assessoria de Imprensa, técnica em Rádio e TV e apresentadora de um programa local em Manaus.

Veja fotos

 

Veja também
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Miss Amazonas muito bonita mesmo! principakmente simpática e inteligente! Merecedora do título!
    Quanto a informação da Secretária de Amazonino…uma furada…tinha q se rodar Manaus para conseguir gasolina e enfrentar filas…teve gente q deu prego…ônibus tinha….mas nem toda frota….essa Secretária precisa ser mais bem informada e o governador maia sensato…fazer o povo gastar mais combustível para conseguir gasolina e ainda pagar preço caro para trabalhar…qdo pouquíssimos buscaram os serviços….menos ainda q nos imprensados de feriados e finais de semana.