Escolha de desembargador pela OAB tem desistência, indeferimento, pendências e confirmações de candidatos

Escolha de desembargador pela OAB

Escolha de desembargador pela OAB tem dado trabalho à Comissão da Lista Sêxtupla, presidida por Daniel Nogueira (foto)

A Comissão Eleitoral da Lista Sêxtupla da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM) está tendo trabalho. O presidente, Daniel Nogueira, e os demais integrantes têm analisado processos diariamente. A lista final teve desistência, indeferimento, pendência e novas confirmações de candidatos.

O advogado Hileano Pereira Praia resolveu desistir, em pleno processo de diligência para deferimento da candidatura. Marcos Aldenir Ferreira Rivas teve o registro indeferido. Ele não é sequer inscrito na OAB-AM, tendo requerido transferência para Brasília. A comissão colocou o caso para análise dos conselheiros, sendo o advogado passível de sanções disciplinares.

Charles Garcia Jr. e Sílvio Costa, dois dos mais fortes concorrentes, sofreram novas representações. Ambos têm três dias, a contar desta segunda (14/05), para apresentar defesa. Paula Valério, deferida mesmo após 65 anos, Carlos Alberto Filho, Francisco Adonias e Jorge Pinho estão na mesma situação.

Helso do Carmo Ribeiro Filho, também apontado como forte concorrente, aparece na relação de candidatos deferidos. Com ele estão Felipe Thury, Grace Benayon, Mário Augusto, Luís Eduardo Valois e Alberto Bezerra.

A Comissão, além da presidência de Daniel Nogueira, conta com Caupolican Padilha, Natividade de Jesus, Diego D’Avilla e Jayme Pereira Junior.

CONFIRA AQUI O DOCUMENTO COMPLETO DA COMISSÃO DA LISTA SÊXTUPLA.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *