Após denúncia, polícia prende dupla com 30kg de maconha

Foto: Divulgação

 

Ederson Gonçalves de Arruda, de 39 anos, e Rorivaldo Jhoneson Araújo da Costa,  de 30 anos, foram presos em locais distintos, na tarde deste domingo (16), acusados por tráficos de drogas.
A prisão Ederson foi realizada em um condomínio situado na rua Brigadeiro João Camarão, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. Já Rorivaldo foi interceptado quando chegava em uma embarcação vinda do município de Tefé, distante 523 km da capital.

Conforme informações da Polícia Civil (PC), após 10 dias de investigação, através de uma ação conjunta entre o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcóticos (Denarc), juntamente com a Secretaria Executivo-Adjunta de Inteligência (Seai), a polícia chegou até os dois suspeitos que foram presos em flagrante.

Cada um dos suspeitos portavam cerca 15kg de maconha do tipo skunk. Em depoimento Ederson informou que estaria apenas armazenando a droga e Rorivaldo informou que estava realizando o transporte da entorpecente. A prisão deste último, se deu através de uma denúncia anônima, informando que um homem estaria transportando drogas no fundo falso de uma mala.

A polícia segue investigando a caso para saber a procedência da maconha. Os dois suspeitos não têm passagem pela polícia. Eles serão autuados por tráfico de drogas e após os procedimentos cabíveis serão encaminhados para audiência de custodia no Fórum Ministro Henock Reis, zona Sul de Manaus.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *