Segunda-feira, 18 de junho de 2018

Critical Age grava segundo DVD no Porão, com participações de David Assayag, Uendel Pinheiro e Casulo, nesta quarta

 

Nesta quarta-feira (7), o Porão do Alemão será palco da gravação do segundo DVD da banda Critical Age. Além de hits já conhecidos pelos fãs, o grupo também vai apresentar a nova música autoral de trabalho, “Ter ou Não Ter, Eis a Questão”, que tem um perfil voltado para o reggae e conta com a participação do vocalista da banda Casulo, Adonay Brasil.

Com quase 17 anos de carreira, a banda está bastante ansiosa para a gravação do segundo DVD. “Essa gravação ao vivo é um momento muito importante para nós. Estamos com uma expectativa bastante positiva, até porque o nosso primeiro DVD foi sucesso absoluto. Escolhemos o Porão do Alemão porque é onde tocamos há 13 anos e, nada mais justo, que gravarmos lá”, contou o vocalista da Critical Age, Arlley Souza.

Um dos grandes momentos da gravação do segundo DVD da banda será o lançamento da música “Ter ou Não Ter, Eis a Questão”, composta por Arlley, no início deste ano, no município de Nhamundá (a 375 quilômetros de Manaus). “Após ouvir uma história verídica de um amigo meu e com a inspiração das belas praias da cidade, a letra da música saiu naturalmente”, lembrou.

Além da apresentação da nova música de trabalho, a Critical Age também fará um mix de grandes hits do rock nacional, especialmente dos anos 1980 e 1990, e também grandes clássicos do rock internacional de todos os tempos. Tocar músicas que marcaram toda uma geração e que agradam ao público é uma das características da banda.
Em todos os shows, a Critical Age sempre busca inovar, incrementar e fazer versões de diferentes sucessos.

“Isso acaba se refletindo também nas nossas músicas autorais, que também podem ter outros perfis, como o reggae, por exemplo. Além disso, sempre temos músicas novas no nosso repertório, pois tocamos o que os fãs gostam de ouvir”, comentou Arlley.

A gravação do segundo DVD da banda Critical Age também terá a participação de Adonay Brasil, Hayanne Jobim, David Assayag e Uendel Pinheiro. O grupo gravou o primeiro DVD em 2012, no Teatro Manauara.

Especial O Rappa

A Critical Age também fará uma concentração para o show da banda O Rappa, que acontece no próximo sábado (10). Para o vocalista Arlley Souza, a sensação de abrir um show do Rappa e também fazer as concentrações que antecedem a apresentação é indescritível. Com a banda inteira sendo fã do Rappa e com quase 17 anos de estrada, estar presente nesses eventos é um momento importante. “É uma ocasião especial. E a nossa apresentação será um grande marco na nossa carreira, especialmente agora com a gravação do nosso segundo DVD”, destacou.

Durante a apresentação desta quarta-feira (7), haverá também sorteios para o show de O Rappa. A Critical Age também vai relembrar grandes sucessos do grupo nacional como Pescador de Ilusões e Minha Alma.

O Rappa se despede dos palcos de Manaus no próximo dia 10 de março. A apresentação acontecerá no pódium Arena da Amazônia e os ingressos já estão à venda no estande da Fábrica de Eventos, localizado no Amazonas Shopping, e também no Teatro Manauara.

Os shows da banda carioca acontecem até abril deste ano e marcam o encerramento da carreira do grupo, que acaba de lançar um DVD ao vivo, gravado no Marco Zero, em Pernambuco. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.fabricaingressos.com e no estande da Fábrica de Eventos, localizado no Amazonas Shopping.

Veja também

Árbitro de vídeo falha e Brasil empata na estreia contra uma Suíça renovada Árbitro de vídeo falha e Brasil empata na estreia contra uma Suíça renovada. Neymar, muito marcado, não correspondeu O zagueiro Miranda foi nitidamente empurrado. A transmissão do jogo, feita por emissora contratada pela Fifa, mostrou claramente. O árbitro da partida Bra...
Conheça a morena bela dos Amigos do Garantido, concurso que já foi vencido pela Miss Brasil. Veja ví... Conheça a morena bela dos Amigos do Garantido, que agora é dona do posto que um dia já foi da atual Miss Brasil. Fotos: Luciano Bittencourt Thayandra Miranda, 22, é a Morena Bela de 2018. Ela foi escolhida no sábado (16/06), durante a feijoada do Movimento Amigos do Gara...
EXCLUSIVO Três homens assaltam stand de tiro e levam armas e munições para começar uma guerra EXCLUSIVO Três homens assaltam stand de tiro e levam armas e munições do local que forma campeões, como Márcio Gabriel, o Biel, 20, vencedor de competições desde os 10 anos Três homens assaltaram o stand da Associação e Clube de Tiro da Amazônia Ocidental (ACTAO) na noit...
Rua Santa Isabel no Vila da Prata transmite jogos do Brasil em telão LED   Foto: Divulgação Já imaginou assistir aos jogos da Seleção brasileira em um telão LED e com som digital durante a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018? A Rua Santa Isabel, do bairro Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus, se vestiu de verde e amarelo para receber os ...
Mesmo com chuva, mais de mil pessoas participam do ‘Aulão do Amor’ na Arena da Amazônia... Foto: Divulgação Mais de mil pessoas marcaram presença no Love Class (o "Aulão do Amor") que aconteceu na noite deste sábado (16), no Podium da Arena da Amazônia, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. O evento contou com o apoio do Governo do Estado, por meio da Sec...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook