Mouhamed Mustafá chamava ex-governador José Melo de “professor” e “velhinho” para repasse de propinas

Polícia Federal deflagrou hoje, com MPF e CGU, Operação Estado de Emergência, desdobramento da Maus Caminhos, que decretou a prisão temporária do ex-governador cassado José Melo. Foto: PMS

As investigações da Polícia Federal com base nas mensagens do chefe da organização criminosa instalada dentro do Instituto Novos Caminhos revelaram que o empresário e médico Mouhamed Moustafá, preso pela terceira vez dentro da Operação Maus Caminhos, se referia aos repasses de propina para o ex-governador José Melo usando os codinomes de “professor” e “velhinho”.

Repasses

Moutafá também fazia repasses ao irmão do ex-governador, ex-secretário Evandro Melo, preso na semana passada na Operação Custo Político, também desdobramento da Maus Caminhos, deflagrada pela Polícia Federal, Ministério Público Federal (MPF) e Controladoria Geral da União (CGU).

José Melo foi preso na manhã desta quinta-feira (21) como principal alvo da Operação Estado de Emergência, deflagrada pela PF, MPF e CGU.

A ex-primeira dama e esposa de Melo, Edilene Melo, teve mandado de condução coercitiva negado, no entanto, ela será chamada para prestar esclarecimentos referentes a movimentação suspeita de recursos das empresas que estão em seu nome, como dois salões de beleza, um localizado no Vieiralves e outro no Shopping Millenium.

Mais informações em instantes

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Admiravel toda essa operação contra esses bandidos camuflados de gente de bem parabens esses bandidos tinham que mofar na cadeia.