Título de Cidadão para Aderbal Lana foi aprovado em 2015, diz deputado Abdala Fraxe

Treinador viveu período de glória no São Raimundo

Aderbal Lana já é cidadão do Amazonas. Falta apenas a cerimônia de entrega do papel

O título de cidadão do Amazonas para o treinador Aderbal Lana, 71, já está aprovado. A informação é do vice-presidente da Assembleia Legislativa, Abdala Fraxe (Podemos), autor do pedido. “Falta apenas marcar a data da entrega do título”, disse.

A comenda foi proposta, esta semana, pelo deputado Sinézio Campos (PT). Lana ficou comovido e agradeceu. “É uma honra ser lembrado, depois de toda dedicação que sempre tive para com o futebol do Amazonas”, disse.

À espera da data

Abdala Fraxe, esta terça (14/11), após ler a publicação do Portal do Marcos Santos, mandou uma mensagem afirmando que o título está aprovado. “Propus esse título, muito merecido, em 2015. E a Assembleia já aprovou. Vamos agora marcar a data da entrega”, disse.

Lana gostou da notícia. “É verdade. Recebi vários assessores do deputado Abdala, que me pediram informações da minha carreira. Até avisei o pessoal do deputado Sinézio de que o pedido já tinha sido feito. É legal saber que o título está aprovado. Sou grato aos dois parlamentares e aos demais, que aprovaram o pedido, por esse título. Meus dois filhos amazonenses e todos na minha família são gratos, assim como os que batalham pelo futebol nessa terra”, disse. “Verdade é que já me considero amazonense”, acrescentou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *