Pesquisa, que afirma ter ouvido eleitores na capital e 21 Municípios do interior, aponta empate técnico entre Braga e Rebecca

Pesquisa, realizada entre 23/07 e 26/07, que afirma ter ouvido 1.700 eleitores, 55% na capital e 45% no interior, aponta empate técnico entre os candidatos ao Governo do Estado Eduardo Braga (20,3%) e Rebecca Garcia (18,1%). O levantamento, registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) sob o número AM-07966/2014 (o TRE-AM leva em conta que a eleição é suplementar, complementando a de 2014), mostra distanciamento de Amazonino Mendes, no primeiro lugar, com 28,8% das intenções de votos.

O Instituto Intake, responsável pela pesquisa, afirma que seus entrevistadores visitaram Itacoatiara, Manacapuru, Parintins, Coari, Presidente Figueiredo, Iranduba, Rio Preto da Eva, Autazes, Carauari, Tefé, Maraã, Manicoré, Humaitá, Barcelos, Apuí, Canutama, Fonte Boa, Anori, Tonantins, Benjamin Constant e Tabatinga, além de Manaus.

A pesquisa afirma que Amazonino venceria Eduardo Braga no 2º Turno por 40,1% a 32,6%. Rebecca bateria ambos: Amazonino por 40,6% a 39,6% e Braga por 42% a 34,7%.

Clique aqui e veja todos os detalhes da pesquisa.

Veja também
3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. David brasil disse:

    “Que afirma”? De onde apareceu essa empresa Marcos?

  2. David brasil disse:

    Estou em dúvida Marcos sobre esse instituto, ele não tem referência alguma nesse ramo de pesquisa, basta uma pequena busca na internet do “Instituto Intake”, pra chegar a essa conclusão. Amizade influência muito nas decisões da nossa vida, principalmente na vida profissional.

    RESPOSTA
    O portal divulgou esta pesquisa da mesma forma que divulgou e continuará divulgando pesquisas deste e de outros institutos.

  3. Renato disse:

    Apesar de saber que comentários negativos não são publicados…não vou perder tempo comentando minhas dúvidas