Estão abertas as inscrições para o Salão de Artes de Vinhedo

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura (SEC), informa aos artistas visuais amazonenses que estão abertas as inscrições para o Salão de Artes Visuais de Vinhedo, promovido pela Prefeitura de Vinhedo (SP) por meio da Secretaria de Cultura e Turismo do município paulista, que acontece de 26 de agosto a 26 de setembro.

As inscrições iniciam na próxima terça-feira, dia 24 de maio, e vão até o dia 24 do mês seguinte. Artistas de todo o país poderão se inscrever nas categorias pintura, desenho, fotografia, gravura, escultura e instalação, em quantas categorias quiser, com até três obras por categoria. Somente serão aceitas obras produzidas a partir do ano de 2014 e que não  tenham participado de nenhum Salão de Artes Visuais de Vinhedo anteriormente. Para cada inscrição, em cada categoria, será cobrada uma taxa de R$ 15.

Premiação

A seleção e premiação das obras serão realizadas por uma comissão composta por artistas e críticos de renomada e reconhecida competência no campo das Artes Visuais, a serem determinados pela Secretaria de Cultura e Turismo de Vinhedo. Aos participantes selecionados como prêmio aquisitivo do Salão de Artes Visuais 2016 de Vinhedo, serão conferidos prêmios em dinheiro, no valor de R$ 20 mil e suas obras serão incorporadas ao acervo artístico de Prefeitura. 

Para mais informações, basta acessar o site da prefeitura de Vinhedo em www.vinhedo.sp.gov.br/

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.