Nesta quarta-feira (10), durante a 21ª Sessão Ordinária do Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), o pleno julgará 18 processos, entre eles estão recursos, prestações de contas, representações, denúncias e tomada de contas.
Durante a sessão serão apreciadas as prestações de contas do ex-presidente da Câmara Municipal de Apuí (referente ao exercício de 2012), Marcos Antonio Lise; do ex-presidente da Câmara Municipal de Manacapuru (exercício de 2012), Anderson José Rasori; do prefeito municipal de Careiro da Várzea (exercício de 2013), Pedro Duarte Guedes; e do ex-presidente da Câmara Municipal de Tapauá (exercício de 2012), Carlos Gonçalves da Silva.
NA mesma sessão serão julgados ainda nove recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas, duas representações, duas denúncias e uma tomada de contas.
A sessão será realizada no plenário da instituição, às 10h desta quarta-feira (10).
Veja mais notícias em Releases