26/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Arthur Virgílio Bisneto diz que MP 668 é mais uma responsabilidade que cai no colo do povo brasileiro

Publicado em 20 de maio, 2015

Como vice-líder da Oposição, o deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PSDB-AM) encaminhou, durante votação no plenário da Câmara Federal nesta terça-feira (19), voto contrário ao relatório da comissão mista para a Medida Provisória 668/15, que aumenta as alíquotas de duas contribuições incidentes sobre as importações, o PIS/Pasep-Importação e a Cofins-Importação.

Durante encaminhamento do voto, Arthur disse que esse é mais um exemplo da transferência de responsabilidade do governo federal. “Foi aprovada a MP 664, 665 e chegou a vez da 668. O governo federal, ao invés de trabalhar com as próprias pernas, dos seus próprios gastos, transfere mais uma vez para o Brasil a sua responsabilidade. Um monte de ministérios, contratos superfaturados, muitos cargos comissionados poderiam ter sido cortados para o bem da nação, mas infelizmente a saída do governo federal, depois de todas as mentiras que foram ditas durante a eleição, depois de todo o engodo, fez com que a população fosse obrigada a aturar goela abaixo este governo. Nós assistimos, depois de tudo isso, a mais um exemplo. Está no colo do brasileiro uma responsabilidade que não é sua!”, concluiu.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.